segunda-feira, 23 de março de 2015

Ponta Negra Beach Manaus -AM Brazil, Amazon




Ponta Negra Beach Manaus -AM Brazil
by Rodrigo Luz 
          Olá pessoal , Ontem Eu Estive na Praia da Ponta Negra, então  eu Decidir Tirar fotos e POSTAR UM vídeo pra vocês Que desejam conhecer Manaus , estava Muito Quente ... muito sol enfim do jeito Que o povo daqui Gosta , DEPOIS que a praia foi reformada e Que pelo visto ATÉ HOJE AINDA ESTÁ em andamento,  a praia ficou muito Bonita, mas infelizmente também colocaram uma tela ( malhadeira ) de contenção Para Que jacaré NÃO invada a praia e ataquem os banhistas  ... Parece brincadeira mas é verdade ... mande me SEUS COMENTÁRIOS E duvidas Para  eu poder  atualizar o blog e  Tirar todas as dúvidas, ... Abraço a todos . Ah não esqueçam! se tiverem duvidas e quiserem Saber Mais comentem e mande me e-mail  ecosolimoes@gmail.com 
fim do dia ... lindo por do sol
https://www.flickr.com/photos/132105310@N02/



           Hello everybody, Yesterday I 've been on the Ponta Negra Beach, so I decide Taking pictures and POST A video for you who wish to know Manaus, was very ... Very Hot sun finally the way What the people here like , AFTER the beach was What reformed and the UP TODAY seen STILL in progress , the beach was  very Beautiful , but also unfortunately placed a screen  ( gillnets ) containment for What alligator NOT invade  the beach and attack bathers ... It seems joke but true .. . send me yOUR COMMENTS aND doubt So I  can update the blogg and Take  all doubts ... Regards to all . ah do not forget ! if they have questions and want to know more  comment and send me e- mail   ecosolimoes@gmail.com

End of the day ...beautiful sunset
https://www.flickr.com/photos/132105310@N02/


        































Nenhum comentário:

Postar um comentário